Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

04/02/2007

A minha melhor amiga...

... vai-se casar :D e como acredito sinceramente que é uma união de muito amor estou muito FELIZ por ela, Paula, e pelo Pedro :)
E quando me convidou para ser madrinha ? Chorei de alegria e fiquei sem palavras...
Os convites estão lindos :) o tema é muito bonito, assim como a terra onde vocês vão casar, Viana...
Lol ADOREI a passagem de modelos da Paulinha com os vestidos de noiva, e divertimo-nos o que é mais importante :) Agora só tens que escolher entre os 4 que ficaram :) e em qualquer um deles vais linda...
Agora, toca a preparar a despedida de solteira, porque vai ser só borga :D Eu já tenho uma ideia para o que cada mulher deve levar ;) mas depois falamos ;)

Jinhossss aos 2=1 :)

4 comentários:

Anónimo disse...

A despedida é sempre da responsabilidade da madrinha, por isso coloca já as coisas em prática ... ;)

Jocas

Anónimo disse...

Oh my God... Lol imagina a responsabilidade que me atribuem... e logo borga que não tem nada a ver cmg ;) lol

Jocas

Anónimo disse...

Ai não que não tem?????????
Quando a madrinha está virada para esses lados não há quem a vença!!!

Bjis da noiva

Anónimo disse...

:D lol que nos vença... Tenho mesmo que começar a tratar disso ;)

Bjocas