Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

27/12/2006

Anjinho da guarda...


Eu tenho um anjo
Anjo da guarda
Que me protege
De noite e de dia
Eu não o vejo
Eu não o oiço
Mas sinto sempre
A sua companhia

Eu tenho um guarda
Que é um anjo
Que me protege
De noite e de dia
A toda a hora
E em todo lado
Posso contar
Com a sua vigia
Não usa arma
Não usa a força
Usa uma luz
Com que ilumina
A minha vida

Ele não
Não usa arma
Ele não
Não usa a força
Usa uma luz
Com que ilumina
A minha vida

António Variações nome artístico de António Rodrigues Ribeiro : site
A versão pelos três tristes tigres e já com 13 anos é linda ;) e com as arrumações de início de ano lá encontrei o cd e ando com ele no carro :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho pena que a lanterna do meu esteja fundida ... :)

Mas tb acho que ele vai passar no AKI para trocar ... ;)

Jocas

Su disse...

:) Lol sim acontece... de vez em quando parece que até eles andam às escuras e às turras... lol também com tanto trabalho... devem andar stressaditos... Mas nunca se esquecem de nós ;) Jinhos... um optimo 2007, com mts anjocas a protegerem-te :)

Anónimo disse...

Bigado! :) deejo-te o mm, neste primeiro dia útil - eu acho que os feriados e fins de semana são mais úteis, mas enfim ... ;)- deste ano da graça ... :)

Jocas