Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

26/12/2006

XS

Ainda bem que em Espanha tomaram a iniciativa, quanto à proibição da comercialização de tamanhos de peças de roupa com limites inferiores aos míninos dos índices de massa corporal estipulados por Lei, porque qualquer pessoa um pouco mais "xeiinha" via-se frustrada em algumas lojas... :) e claro, esperemos que seja uma medida que o mundo da moda adopte definitivamente na escolha dos modelos, para combater essa grave doença que é a anorexia!
E meninas não confiem nos espelhos das lojas... Pensem positivo como a Sun... Estão mal dimensionados e tornam-nos mais redondinhas... Lol
Nem sempre é assim, mas acontece, uns engordam-nos, outros emagrecem-nos...
O melhor é verificar na balança se estamos dentro dos limites aceitáveis : Índice de Massa Corporal e a partir daqui decidir o que será melhor para a nossa saúde :)

Oiii Piminha, lembrei-me deste tema por causa da tua prendinha que adorei, mas que não me servia... Eu sei que tu pensas em mim como uma pessoa elegante, mas aqui a Sun é "xeiinha" lol... XS é para miúdas lol
Aqui a tua prima trouxe um M... Sim, até porque no sábado em que almocei lá em tua casa deu para veres o que eu como... lol
Hoje, aproveitei que não fui trabalhar e já troquei :) E tu vê se tomas cuidado porque estas magrinha :) Se calhar tens que trocar a nossa prenda do M por S... Jocas

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá piminha! :)
Pensei que te servia esse tamanho ... ups ...pelos vistos não, mas a próxima já sei.
Quanto à vossa prenda que adorei acho que deve estar bem, mas ainda não experimentei...

Beijinhos

Su disse...

Oi Princesa :) Experimenta que essas blusinhas às vezes parecem grandes, mas têm mm de ser assim soltinhas ...
Já soube que o "minino Jesus" da nossa família se portou bem no baptizado... acho que vou por uma foto aqui no blog...
Jocas