Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

04/12/2006

Betoneira, Calimero, Sunflower... ;)

Oui... Betoneira, Calimero e Sunflower são a mesma pessoa.. lol
No meu 1º trabalho, na empresa Edifer, tempos que aliás adorei :), quando viam a Su a papar tudinho e depressinha, na cantina, e só falava depois de comer... lol apelidaram-me de betoneira lolol ... claro tinha que me alimentar bem para jogarmos a metrecada de seguida... ;)
Há cerca de 1 ano e meio quando estava a tirar o curso de segurança e higiene no trabalho, o Luís apelidou-me de Calimero... lol porque eu estava sempre a dizer que era "piquinina" e pelos vistos o Calimero dizia "sono molto piccolo"... lol
Finalmente Sunflower ou Sun, mas este fui eu que escolhi... let the Sun shine, let the Sun Shine in... lol
O mais importante de tudo é que todos estes apelidos foram aceites com carinho, porque vinham de pessoas que eu gostava, gosto e gostarei...

Acima de tudo há que se saber "RIR DE SI MESMO"... ;)

(O prometido é devido Luís :P)

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom, sinal que não passas despercebida e que és boa pessoa ... ;)

O facto de nos rirmos de nós próprios só revela inteligência ... não precisámos dos outros para nos fazerem rir ... :)

Sim, já vi, a Calimero cumpre o que diz ... ;)

Jocas

Su disse...

:) Jocas