Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

11/12/2006

Mulheres... ?

O Luís disse num comentário :

"Nah ... difícil mm são as ninas ... :p os homens, infelizmente, não vos sabem ler ... pensam uma coisa, dizem outra e fazem outra ainda ... :p"

Lol da minha parte tenho que dizer que me encaixo perfeitamente nesta descrição... :P é verdade, mas não penso que seja uma regra geral :)
Sim, tenho dificuldade em transmitir aquela pessoa "especial" o que realmente sinto... Tenho que me esforçar por mudar ;)

4 comentários:

sónia VIEIRA disse...

umas variam + do q outras, mas deixa lá, Luís, que vocês também têm umas subespécies avariadas...

Su disse...

Lolol... já me podias ter dito pessoalmente que eu sou avariada :P lol eu sei que sou, mas só assim consigo sobreviver a este mundo maluco... Se não os podes vencer junta-te a eles... lol
Bjinhos

Anónimo disse...

Sim, mas regra-geral, somos mais lisos ... mas nem sempre!

Acho que a piada reside precisamente na descoberta do outro, da forma de funcionar e de ser ... e de aprender a ler o que não é dito ... :p

Às vezes vocês é que não facilitam mm nada ... regra-geral, pq já metemos as nossas patorras e nem demos conta ... :(

Anónimo disse...

...oh Su, o 'avariadas' n tem nada a ver contigo...mas que as há, há...
Sónia

(n consigo entrar com pelo blogger...devo estar avariada hoje!)