Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

24/12/2006

Doçarias...

Ontem dediquei-me às frituras das rabanadas e bolinhos de bolina porque necessitam de muito tempo para ficarem fofinhos e bons... E assim já não fica tudo para hoje :)
E modéstia aparte estão muito bons... Tenho a mão da minha querida avó, já falecida, e de quem me tenho recordado bastante, e da minha mãe claro... do meu pai já não sei é raro vê-lo cozinhar... lol
E claro, enquanto fritavamos, eu e mana, tb ouviamos os Abba e cantavamos na cozinha...lol já para nao falar em dançar... Essas músicas recordam-nos a nossa infância e dão-nos uma alegria enorme... lol
Assim, depois de uma semana de correria na empresa e em casa com comprinhas e preparativos, hoje tou mais relaxada :) e posso actualizar aqui os meus pensamentos :)

3 comentários:

Anónimo disse...

lollllllllllllllll, mas sem fermento ... :p

Essa é mm a alegria do Natal estarmos com os "nossos" e curtirmos as coisas de qdo eramos nininhos ... :d

Espero que tenhas recebido mtas prendinhas, mm que não embrulhadas ... ;)

Jocas

Su disse...

Lolol é verdade foi a mamã que a massa não fosse eu adicionar o fermento... lol
Sim para mim música e dança andam juntas desde miúda e conseguem transformar o meu estado de espírito ;)
Lol só recebi embrulhadas porque eram de Natal :P
Já começaste a ler o papa? Espero que gostes e não foi prenda de Natal... Já o tinha para te dar há muito tempo aqui :P lol
E muito obrigada eu pelo almoço, além da companhia ser excelente, embora o tempo curto em hora de almoço, o espaço era igualmente muito agradável :P Jocas

Anónimo disse...

Já sim, comecei a ler e é mm apaixonante, bastava a recomendação da nossa crítica de serviço ... ;)

A companhia foi mm excelente e como sempre simpática ... :) nah, não se obriga aos amigos ... :p

Jocas