Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

28/01/2007

Desenhos...




Estes desenhos já têm muitos aninhos... desde o secundário... são de tamanho A3 mas como como o "scaner" só dá até A4... No primeiro o tema era o movimento no segundo tivemos que desenhar essas pedritas com várias técnicas... Não que pense que estejam bons, nada disso, até porque sou muito crítica e exigente comigo própria, mas recordam-me a sensação de prazer que tinha ao executá-los... :)
E finalmente agora com mesa de desenho no meu quarto, que acabou de ser montada com ajuda do homem cá da casa :) posso voltar a esse prazer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho, sinceramente, que estão mto giros, gosto especialmente das folhas, transmitem mm movimento e, num sei pq ... a sensação de que se encaminham para um fim ... comum a todas elas ...

Mas a autora é que pode esclarecer ... ;)

Jocas

Su disse...

lolol a autora n explica nadica de nada, cada um que se deixe levar pela imagem... :P
Também prefiro o 1º que acabado está, mas o 2º pela técnica e pela cor das pedras deu-me mt prazer ao colorir... :)

Jocas