Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

02/01/2007

Novo curso...

Já dizia a minha vóvó : "O saber não ocupa espaço Susaninha" :)
Desta vez, Luís, Eduardo e companheiros de boas noites, é um curso de Recursos Humanos, para um curso de Gestão de Empresas tenho de ganhar coragem... E claro espero que este não tenha trabalho final, senão já estão a ver o filme... Este não é para se obter CAP, é grátis e recebes o subsídio de jantar... :)
E eu pensei assim: ora bem, se eu conheci gente tão porreira no curso de TSHST e relaxava do trabalho com o convívio entre todos, tenho que ir tirar mais cursos...
Vamos lá ver como corre, aliás tenho que perguntar à minha sister se sempre há vagas...
Jinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte, como se precisasses dela ... ;) e arranja mtos cromos como nós ... :)

Jocas

sónia VIEIRA disse...

Cromos, não...gente alinhada e bem disposta! Boa sorte no curso, e nos outros projectos também....
Beijocas farfalhudas

Su disse...

:) assim espero, mas não penses que por arranjar vês-te livre de mim... ;)
Obrigada Soninha, tenho que te apresentar o Luís, não é nenhum cromo... lol mas como eu, sabe rir de si mesmo, e é tudo na brincadeira... A brincar também se dizem coisas sérias...

Jocas

sónia VIEIRA disse...

rir é o melhor remédio!
com bom disposição é q a gente se entende,
fico a aguardar a o meeting point.
Beijoca