Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

17/01/2007

A minha mãe...


... com quem tenho muitos problemas de expressão, mas aprendemos mutuamente que o silêncio às vezes também diz muito...
É uma pessoa muito simples, sensível e bem humorada... Diz-me constantemente para eu ser humilde, tento, mas não sei se sou... Mas a razão pela qual me lembrei de escrever es te post deve-se a que ela tem a solução para a paz no mundo... Lol, de vez em quando em desabafo lá diz : " se os homens tivessem roupa para lavar, cozinhar, limpar, filhos para criar,... já não tinham tempo para pensar em guerras!!!" Lol e eu sorrio, sorrio para dentro e penso... Se na casa branca acabassem as mordomias o sr Bush teria primeiro que "limpar a própria casa" e estaria assim tão ocupado que já não se lembraria de asneiras...
Mas tenho que alertar a minha mãe para o facto que com os homens domésticos teriamos muitos com dores de cabeça à noite, não? Lololol...

3 comentários:

sónia VIEIRA disse...

A tua maezinha é uma porreira e bem curtida (azeitona) de mãe.

Agora que eles iriam ficar cansaditos, já vão ficando já, finalmente...

mas nada que uma boa gargalhada não revitalize.

Anónimo disse...

A tua mãe é mm sábia, se alguns homens se dessem ao trabalho ... certamente o mundo não estava assim ... :(

Mas há tb o reverso da medalha: começava a má lingua e o corte e costura ... :p

Su disse...

lolololllll... Mas, explica-me como se eu fosse mt burra... com o corte e costura vestiamos mt gente, nao? lol :P e qual é a diferença entre a nossa lingua e a vossa? lol
Sim a minha mãe é um must...

Jinhos