Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

31/01/2007

Significado dos sonhos...

...Cheguei ao blog e além de responder ao comentário da minha maninha, pensei... apetecia-me voar :) lol sim sem asas, mas voar... como não dá, né!? Fiz pesquisa no google, com a palavra voar, e apareceu-me este site giro : Interpretação dos sonhos - Dicionário
é engraçada a coincidência porque quando era adolescente, lembro-me de uma fase em que, sonhava várias vezes que conseguia a voar... O melhor de tudo era a optima sensação que isso me dava, como se estivesse realmente acontecer, tanto que já tinha falado disto a alguns amigos... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

lollllllllllll mas isso é mm mto bom, eu explico: ou és mto feliz ou mto rica ou mto sortuda ou ... o Freud explica ... :p

Jocas

Su disse...

Lololol ora bem tendo-se passado na adolescência, provavelm é o Freud que explica...lolol... Embora me considere rica, não de bens materiais, embora aí tb seja, mas de amigos, boa família, bom humor (tirando os dias da telha), trabalho, inteligência :) Como tu tb és muito rico ;)

Jocas