Pensamentos Soltos... Instantes...

"Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos"

Shakespeare, William

02/01/2007

Projectos...

... Tenho 3 projectos para se iniciarem em 2007... lol
Não, não é escrever um livro, ter um filho ou plantar uma árvore, mas são tão facilmente concretizáveis quanto este último... Basta eu querer e quero muito :)
O 1º já posso desvendar porque até já iniciei uma série de preparativos para tal :
Vou retomar a pintura interrompida no 11º ano quando estudava artes...
1º desenho, lápis de cor e depois logo se vê quanto à pintura a óleo, não gosto de cortar etapas...
Os restantes... ficam comigo até dar o 1º passo nas suas direcções, ok? Jinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Ok, já agora publica aqui as obras ... :)

Jocas e bom recomeço

LMR disse...

Mt bem. Parabéns pelas iniciativas

Su disse...

:) Obrigada a ambos... já tinha pensado nisso quando acabar a 1ª faço a digitalização e coloco aqui a imagem... Isto se não ficar uma merda... lol Mas mesmo assim, prometo que coloco, afinal de contas não devo nada a ninguém, estou entre amigos e é algo que me dá prazer...

Jinhos e Abraços...